Sinopse
Collor e Dilma deveriam ser motivos suficientes para reprovar de vez o marketing eleitoral como instrumento para vencer eleições. O consultor de campanhas eleitorais Jackson Vasconcelos expõe de forma bem-humorada o enredo de algumas importantes campanhas e demonstra que a estratégia é elemento imprescindível para a composição dos resultados eleitorais. O autor critica e desmistifica o papel do marketing em campanha eleitoral. Este livro é uma ferramenta muito útil para os profissionais que atuam direta ou indiretamente com eleições e política. Entretanto, este livro é imprescindível para o eleitor que deseja se informar melhor sobre as práticas nas campanhas eleitorais, para que, desta forma, consiga identificar o candidato que realmente mereça seu voto.
Dados
Título original:
ISBN: 9788563194732
Segmento Específico:
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 15,5 x 23
Páginas: 178
Ano de obra / copyright: 2017
Coleção:
Ano de edição: 2017
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Faixa Etária:
Material Adicional:
Participantes