VOCE DEVE TESTAR!: OTIMIZAÇAO DE CONVERSAO PARA MAIS LEADS, VENDAS E LUCRO OU A ARTE E A CIENCIA DA OTIMIZAÇAO DE WEBSITES - 1ªED.(2016) - Chris Goward - Livro

VOCE DEVE TESTAR!: OTIMIZAÇAO DE CONVERSAO PARA MAIS LEADS, VENDAS E LUCRO OU A ARTE E A CIENCIA DA OTIMIZAÇAO DE WEBSITES - 1ªED.(2016)

Autor: Chris Goward
Editora: Novatec

Postagem: Até 15 dias úteis.
Não consta em nossos estoques.
Será comprado após checagem prévia de disponibilidade.

R$ 109,00

em até 3x sem juros

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Aprenda a converter visitantes de seu site em clientes

Em parte ciência e em parte uma arte, a otimização de conversão foi projetada para transformar visitantes em clientes. Procedimentos de testes cuidadosamente desenvolvidos são necessários para ajudar a aprimorar imagens, títulos, navegação, cores, botões e todos os demais elementos, criando um site que incentive os visitantes a tomarem a atitude que você espera. Este livro orienta você na criação de uma estratégia de otimização que dê suporte aos seus objetivos de negócio por meio de ferramentas apropriadas de análise, geração de ideias para testes de qualidade, execução de experimentos online e ajustes que funcionam.

A otimização de conversão é em parte ciência, em parte uma arte; este guia oferece orientações passo a passo para ajudar você a otimizar seu site a fim de obter taxas máximas de conversão.
Explica como analisar dados, priorizar oportunidades de experimentos e escolher os métodos de teste corretos.
Ajuda a descobrir o que deve ser ajustado, como fazê-lo e como analisar os resultados.
Contém exercícios práticos, estudos de caso e na página do livro você pode fazer o download de um complemento totalmente colorido para reforçar as táticas essenciais.
O autor tem usado essas técnicas para dar assistência a clientes Fortune 500.
Você deve testar! explica tanto o "porquê" quanto o "como" da otimização de c

Dados

ISBN: 9788575225042

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 17 x 23,5 x 1,9

Páginas: 392

Ano de obra / copyright: 2016

Ano de edição: 2016

Edição: