MARKETING 5.0: TECNOLOGIA PARA A HUMANIDADE - 1ªED.(2021) - Vários (ver informações no detalhe) - Livro

MARKETING 5.0: TECNOLOGIA PARA A HUMANIDADE - 1ªED.(2021)

Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Sextante

Postagem: Até 3 dias úteis.

De: R$ 49,90

Por: R$ 42,42

em até 3x sem juros

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

“É hora de as empresas liberarem plenamente a força das tecnologias avançadas em suas estratégias, táticas e operações de marketing. A tecnologia deve ser alavancada para o bem da humanidade.” – Philip Kotler

Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Philip Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas.

"O que mais me impressiona neste livro é a forma como ele integra o poder das tecnologias modernas e os novos valores da humanidade. Ele ajuda os profissionais de marketing do futuro a entender essa integração e a transformá-la em ações efetivas e sustentáveis." – Hermann Simon, fundador e presidente honorário da Simon-Kucher & Partners

Com sua habilidade de tornar os grandes temas do marketing claros para o grande público, Philip Kotler mostra neste livro como as novas tecnologias podem criar valor, atender às necessidades dos clientes e fazer a diferença no mundo.

Atento às transformações sociais e tecnológicas da última década, ele explica como integrar a evolução digital às drásticas mudanças de comportamento dos consumidores, tratando de temas como o futuro da experiência do cliente, inteligência artificial para automação de marketing e ativismo corporativo.

Enfocando as consequências do desequilíbrio na distribuição da riqueza, do abismo entre as gerações e do fosso digital entre diferentes grupos, este livro nos ajuda a entender as imensas oportunidades, bem como os riscos, para as organizações e o mundo.

Em um estilo conciso e direto, Kotler oferece recomendações práticas, exemplos de empresas de diversos segmentos e percepções excepcionais sobre os desafios tecnológicos e, sobretudo, humanos que as empresas devem encarar.

Dados

Título original: Marketing 5.0

ISBN: 9786555642407

Segmento Específico: Marketing

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23 x 1,5

Páginas: 256

Ano de obra / copyright: 2021

Ano de edição: 2021

Edição:

Mais vendidos em Ciências