VERONIKA DECIDE MORRER - 1ªED.(2012) - Paulo Coelho - Livro

VERONIKA DECIDE MORRER - 1ªED.(2012)

Autor: Paulo Coelho
Editora: Sextante

LIVRO INDISPONÍVEL

R$ 29,90

em até 3x sem juros

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

“Quando conseguiu quase tudo o que desejava na vida, chegou à conclusão de que a sua existência não tinha sentido, porque todos os dias eram iguais. E decidira morrer.”

Aos 24 anos, a eslovena Veronika parece ter tudo: juventude e beleza, pretendentes, uma família amorosa e um emprego gratificante. Mas num dia frio de novembro, ela toma um punhado de remédios para dormir com a intenção de nunca mais acordar. Só que ela acorda – e no Sanatório de Villete, o lugar de onde ninguém jamais havia fugido. Logo fica sabendo que só teria alguns dias de vida, e isso lhe desperta emoções até então desconhecidas.

Inspirado em experiências próprias, Paulo Coelho escreveu Veronika decide morrer para questionar o significado da loucura e celebrar os indivíduos que não se encaixam nos padrões do que a sociedade considera “normal”. Ousado e esclarecedor, este romance de redenção faz um retrato tocante daqueles que estão na fronteira entre vida e morte, sanidade e loucura, felicidade e desespero, transmitindo a mensagem poética de que cada dia é um verdadeiro milagre.

Dados

ISBN: 9788575427958

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 21

Páginas: 208

Ano de obra / copyright: 1998

Ano de edição: 2012

Edição:

Mais vendidos em Literatura e Ficção