RESPIRE: UMA VIDA EM MOVIMENTO - 1ªED.(2021) - Rickson Gracie; Peter Maguire - Livro

RESPIRE: UMA VIDA EM MOVIMENTO - 1ªED.(2021)

Autor: Rickson Gracie | Peter Maguire
Editora: Harper Collins (BR)

Postagem: 1 dia útil

De: R$ 49,90

Por: R$ 42,42

em até 3x sem juros

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

O lendário campeão do jiu-jitsu e mestre do MMA Rickson Gracie traz uma biografia que une o legado único de sua carreira com a fascinante história da família Gracie, fundadora do Ultimate Fighting Championship, mostrando como a filosofia do esporte e a conexão entre mente e corpo podem ser aproveitadas para o desenvolvimento pessoal dentro e fora do ringue.

Rickson Gracie conta como foi crescer na família pioneira do esporte e relembra momentos marcantes de sua carreira. Com relatos que vão desde a infância no Rio de Janeiro, passando pelas conquistas nos tatames no Japão, até sua aposentadoria, Rickson explora a essência do jiu-jitsu e mostra como a filosofia das artes marciais mudou sua vida, ajudando-o a superar medos, enfrentar momentos difíceis e a aprender lições valiosas que ele agora compartilha.

Com prefácio do cineasta José Padilha, fotos inéditas e revelações profundas sobre o esporte e a forma de viver que apenas uma lenda pode oferecer, o livro Respire: uma vida em movimento traz a história magnífica de um legado duradouro e uma narrativa emocionante sobre resistir e superar as dificuldades da vida com estilo e graça.

“A abordagem de Rickson Gracie às artes marciais e ao combate desarmado está muito à frente de seu tempo. Ele é uma das minhas inspirações.” — Conor McGregor, primeiro lutador de UFC a ganhar por nocaute em três categorias diferentes.

Dados

Título original: Breathe: A Life In Flow

ISBN: 9786555112009

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 15,5 x 23 x 1,5

Páginas: 256

Ano de obra / copyright: 2021

Ano de edição: 2021

Edição:

Participantes

Autor: Rickson Gracie | Peter Maguire

Tradutor: Gabriela Colicigno

Mais vendidos em Literatura e Ficção