NUNCA - 1ªED.(2022) - Ken Follett - Livro

NUNCA - 1ªED.(2022)

Autor: Ken Follett
Editora: Arqueiro

Postagem: 1 dia útil

R$ 79,90

em até 3x sem juros

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

O novo romance épico de Ken Follett é um drama repleto de ação ambientado nos dias atuais e com desdobramentos globais.

“A Primeira Guerra Mundial foi uma guerra que ninguém queria. Mas os imperadores e os primeiros-ministros foram tomando decisões – lógicas, moderadas –, cada qual dando um pequeno passo em direção ao conflito mais terrível que o mundo já viu. Quando cheguei à conclusão de que tudo foi um trágico acidente, me perguntei: qual a probabilidade de que isso volte a acontecer?” – Ken Follett

Toda catástrofe começa com um problema pequeno que não é resolvido

No deserto do Saara, dois agentes de inteligência de elite – um francês e uma americana – arriscam a própria vida enquanto seguem o rastro de um poderoso grupo de extremistas.

Na China, um alto funcionário do governo tenta resistir aos comunistas da velha guarda, que podem estar empurrando o país – e seu aliado militar próximo, a Coreia do Norte – para um caminho sem volta.

Do outro lado do mundo, a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente dos Estados Unidos faz de tudo para lidar diplomaticamente com ataques estrangeiros, comércio ilegal de armas e campanhas de difamação de um adversário populista.

Mas, à medida que pequenos atos de violência se sucedem e começam a ganhar escala, o início de uma nova guerra mundial parece uma certeza. E quando as grandes potências se enredam cada vez mais em uma complexa rede de alianças, a pergunta que se impõe é: quem será capaz de deter o inevitável?

Dados

Título original: Never

ISBN: 9786555652574

Segmento Específico: Literatura Inglesa

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23 x 3,5

Páginas: 624

Ano de obra / copyright: 2022

Ano de edição: 2022

Edição:

Participantes

Autor: Ken Follett

Tradutor: Bruno Fiuza | Roberta Clapp

Mais vendidos em Literatura e Ficção