PRODUTOS TURISTICOS E NOVOS SEGMENTOS DE MERCADO: PLANEJAMENTO, CRIAÇAO E COMERCIALIZAÇAO - 1ªED.(2015) - Alexandre Panosso Netto; Marilia Gomes dos Reis Ansarah - Livro

PRODUTOS TURISTICOS E NOVOS SEGMENTOS DE MERCADO: PLANEJAMENTO, CRIAÇAO E COMERCIALIZAÇAO - 1ªED.(2015)

Autor: Alexandre Panosso Netto | Marilia Gomes dos Reis Ansarah
Editora: Manole

Postagem: Até 17 dias úteis.
Não consta em nossos estoques.
Será comprado após checagem prévia de disponibilidade.

R$ 130,00

em até 3x sem juros

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Diariamente, surgem novos segmentos de mercado turístico em função da velocidade com que as informações são veiculadas, trocadas e repassadas pelas redes sociais, possibilitando novos agrupamentos de indivíduos, os quais se formam em função da similaridade de suas demandas. Identificar, conhecer e, se possível, antecipar os desejos desses segmentos é o objetivo das empresas e órgãos governamentais que buscam atrair, conquistar e atender de forma eficiente e confiável, o turista ou o consumidor em potencial.
A globalização e a informação tornam possível o atendimento de demandas, cada vez mais específicas e individuais, o que leva as empresas turísticas a buscarem aprimorar a segmentação e a customização e seus produtos. Ou seja, quanto mais o consumidor conhece e te experiência no mundo global, mais exigente ele se torna, ao ponto de querer que suas vontades específicas sejam atendidas.
Este livro apresenta essa nova realidade. Além de abordar planejamento e comercialização em turismo, apresenta segmentos consolidados e novos segmentos, como turismo criativo, turismo de experiência, cicloturismo, turismo cervejeiro, turismo em favela, entre outros que vêm se destacando no cenário brasileiro.

Dados

ISBN: 9788520436356

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 424

Ano de obra / copyright: 2015

Ano de edição: 2015

Edição:

Mais vendidos em Guias e Turismo